Excepcionalmente, os Núcleos de Atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Natal e em Nova Parnamirim funcionam na sexta-feira (13) até às 15h30. A partir deste horário, os clientes da empresa estadual podem, em caso de necessidade, acionar os canais virtuais: número telefônico 115, WhatsApp (84) 98118-8400, a Agência Virtual em www.caern.com.br e o aplicativo Caern Mobile (disponível em Android e iOS).
“Todos esses canais virtuais estarão à disposição do cliente, após às 15h30, da sexta-feira”, salienta a gerente de Relacionamento com o Cliente (GRC) da Caern, Rita Furtado. “O usuário da Companhia pode ficar tranquilo que suas demandas podem ser resolvidas por esses canais”, reforça.
Os quatro Núcleos de Natal funcionam presencialmente, das 7h30 às 17h30, nas zonas geográficas da capital, sediados em Capim Macio, na zona Sul; Ribeira, área Leste; Avenida João Medeiros Filho, zona Norte, e Cidade da Esperança, região Oeste de Natal. Em Parnamirim, o atendimento funciona em Nova Parnamirim e na Central do Cidadão.