
O Governo do Estado divulgou um decreto que transfere o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, para segunda-feira (3 de novembro). O documento foi assinado pela governadora Fátima Bezerra no dia 7 de outubro e publicado no Diário Oficial do Estado.
A medida tem como objetivo garantir maior regularização e eficiência dos serviços públicos, evitando interrupções no período e respeitando os princípios da razoabilidade e da economia administrativa.
Apesar da alteração, os órgãos e entidades da administração estadual deverão garantir o funcionamento normal dos serviços essenciais, como saúde, segurança pública, transporte e fiscalização.
O cliente da Caern tem à disposição os canais virtuais para atendimento às suas demandas. No caso de situações de emergência, como vazamentos ou falta d’água, deve ligar diretamente para o teleatendimento 115.
Além da central, há uma variedade de opções, como WhatsApp (84 98118-8400), aplicativo (Caern Mobile), Agência Virtual (agencia.caern.com.br). Estará disponível atendimento a questões comerciais como religação, nova ligação, extrato de débito, parcelamento de débito, contestação de contas, alteração de vencimento, entre outros.
O atendimento presencial nos escritórios e centrais do cidadão será retomado na terça-feira (4).