Idealizado para ampliar acesso a serviços, Caern Móvel fez mais de 8 mil atendimentos em 2024

 

O projeto Caern Móvel fechou o ano de 2024 com 8.195 atendimentos na capital e no interior do Estado. Enquanto o veículo da Caern está na cidade, a população pode contar com diversos serviços como religação de água, alteração de dados ou vencimento, 2° via de fatura entre outras atividades, o serviço mais solicitado no ano passado foi a emissão de documentos diversos.

Durante o ano, alguns meses tiveram mais destaque no volume de atendimentos. Janeiro é o exemplo mais expressivo. Com a presença em apenas 16 municípios, o mês registrou 2.015 atendimentos.

COBERTURA

O projeto Caern Móvel foi lançado em novembro de 2020, como uma forma de melhorar o acesso aos serviços da companhia por todo o Estado. Nos primeiros dez dias, o serviço, em fase de testes, fez 200 atendimentos, numa média de 20 por dia. De lá para cá, a Gerência de Relacionamento com Clientes (GRC), com apoio da Diretoria Executiva, implantou diversas melhorias e ampliou o alcance do projeto, chegando aos números atuais. São duas vans que cobrem os municípios, chegando não só à área urbana, mas também atendendo comunidades e zona rural.

Veja abaixo o registro de atendimentos em 2024, mês a mês:

– Janeiro – 16 municípios – 2.015 atendimentos

– Fevereiro – 22 municípios –  667 atendimentos.

– Março –  26 municípios – 695 atendimentos.

– Abril –  26 municípios –  665 atendimentos.

– Maio – 28 municípios –  402 atendimentos.

– Junho – 32 municípios – 501 atendimentos.

– Julho – 21 municípios – 613 atendimentos.

– Agosto – 17 municípios – 393 atendimentos.

– Setembro – 6 municípios – 561 atendimentos.

– Outubro – 5 municípios – 707 atendimentos.

– Novembro – 10 municípios – 445 atendimentos.

– Dezembro – 14 municípios – 531 atendimentos.

 

Seis cidades recebem o Caern Móvel de 27 a 31 de janeiro

Os veículos de atendimento comercial da Caern estarão esta semana em Carnaúba dos Dantas, Parelhas, São Vicente, Poço Branco, Taipu e São Miguel do Gostoso. A população contará com todos os serviços da Companhia de forma gratuita. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Os documentos necessários para o pedido de ligação de água são RG, CPF e documento do imóvel como escritura pública, contrato de compra e venda e IPTU. Nos casos que o pedido for feito por pessoa que não é titular da conta é preciso apresentar procuração, documento do imóvel e documentos pessoais.

No caso de troca de titularidade da conta de água para o nome de inquilino é preciso ter em mãos a cópia do contrato de aluguel e documentos pessoais. Já os proprietários que desejam trocar a titularidade é preciso apresentar o documento do imóvel e os pessoais.

A programação é a seguinte:

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO
Segunda à Sexta-feira (27 a 31/01)
Av. dos Arrecifes, 1216 em frente ao centro de Cultura
8h às 17h

CARNAÚBA DOS DANTAS
Segunda-feira (27 de janeiro)
Rua Juvenal Lamartine, 207, Centro
8h às 17h

PARELHAS
Terça-feira (28 de janeiro)
Rua Severino Rodrigues de Sena, 63, Maria Terceira (em frente ao CFC Trânsito)
08h às 17h

SÃO VICENTE
Quarta-feira (29 de janeiro)
Rua Manoel Higino de Araújo, 66
08h às 17h

POÇO BRANCO
Quinta-feira (30 de janeiro)
Praça Coração de Jesus, 233 Av. Nóbrega Machado(em frente ao Centro Administrativo)
8h às 17h

TAIPU
Sexta-feira (31 de janeiro)
Rua Salvina Soares de Miranda,433, Centro
8h às 17h