Atendimento

Conte para a gente como podemos te ajudar

Lorem ipsum dolor sit amet consectectur

2ª Via

É possível emitir a segunda via da conta on-line via Loja Virtual. Nos casos de CPF não cadastrado, é possível gerar a conta aqui.

Ver mais

Atendimento Telefônico

Fale com um dos nossos atendentes através do nosso chat on-line. Através desta ferramenta é possível fazer solicitações de serviços e acompanhar o andamento das solicitações. Clique aqui para acessar o chat.

Ver mais

2ª Via

Para a solicitação de serviços, via internet, acesse a Loja Virtual

Ver mais

Ouvidoria

A Ouvidoria é a unidade responsável na CAERN por receber reclamações, sugestões, consultas, críticas, elogios e denúncias oriundas do cidadão-usuário, cliente externo e interno, sobre quaisquer atos praticados ou de responsabilidade das unidades integrantes da empresa, quando esgotadas as possibilidades de solução pelas áreas competentes e em situações não devidamente solucionadas pelo atendimento convencional.

O trabalho da Ouvidoria é desenvolvido em perfeita integração com as unidades administrativas da CAERN, com o objetivo de obter, em benefício dos clientes-cidadãos, melhorias na qualidade do serviço prestado, maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

Para falar coma ouvidoria ligue 08008420100 ou se desejar mande uma mensagem para o e-mail: ouvidoria@caern.com.br ou seja atendido presencialmente no seguinte endereço: Rua Ataulfo Alves, 149 – Candelária | Natal/RN, diariamente das 7h30 às 17h30, exceto nos sábados, domingos e feriados.

Para resguardar o bem andamento do processo e não causar constrangimento ao cliente, a Ouvidoria pode manter sigilo sobre a sua identidade, caso ele prefira.

Ver mais

Protocolo

Para protocolar documentos da CAERN, o setor responsável por essa atividade é a Unidade de Protocolo e Arquivo – UNPA, assim, poderão ser utilizados os canais: e-mail institucional unpa@caern.com.br, além de apresentarmos como opção a realização do Cadastramento de Usuário Externo no SEI da CAERN, clicando aqui.

Para utilização do sistema SEI é necessário o envio do Termo de Concordância e Veracidade, Documento de identidade (RG, CNH, Passaporte, para comprovação de assinatura do termo) e a leitura do Manual do Usuário Externo do SEI-CAERN. Após os passos realizados, comunicar à UNPA através do e-mail sobre o cadastramento bem como o envio das informações para conferência (Termo de Concordância e Documento de identidade )

A Unidade também disponibiliza um canal de WhatsApp ( +558432324104 ) para prestar esclarecimentos sobre assuntos de Protocolo de Documentação.

Clique aqui para acessar o WhatsApp da UNPA.

SE VOCÊ NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA, FALE CONOSCO

Ver mais